RSS

Dia da Imprensa por UniverSims - Volta ao Mundo



O site L.UniverSims estve no dia para imprensa para aprensetação da expansão Volta ao Mundo e fez um artigo rápido sobre as principais novidades de cada nova localidade. Vale a pena ler o preview abaixo, uma tradução do site Connection Sims!





THE SIMS 3 VOLTA AO MUNDO - Dia da Imprensa - L.UniverSims por L.UniverSimsAzur, designer da expansão do The Sims 3 Volta ao Mundo, esteve na apresentação da expansão na EA em Lyon e os webmaster dos fã-sites e a imprensa francesa foram convidados para este dia.O que temos de novo?

  • Três destinos de férias: Egito, China e França.
  • Três novas características: aventureiro, o olho do fotógrafo e auto-controle.
  • Três novas atividades: Fotógrafo, néctar, arte marcial.


As novas características irão desenvolver e deve haver 3 níveis. Haverá novas interações com os nativos, a oportunidade de fazer amigos, convidar e ainda pedi-los em casamento. Crianças podem herdar as habilidades da população de origem. Ex: se um pai chinês come com pauzinhos, a criança poderá comer com pauzinhos também. Novos itens para as coleções: novos peixes, sementes e pedras e coleções de destino.

EGITO

A estada no Egito serve para enfrentar a aventura, o destino ideal para o traço Sims Aventureiros. No seu acampamento você pode escolher uma série de aventuras / desafios. Para cumprir esses desafios existem várias formas e etapas. O aventureiro deve mover túmulos para encontrar relíquias e documentos. Isto é como oportunidades, e cada aventura completa, você ganha pontos de Visa, você pode receber até 3 pontos.

Além disso, você tem um visto e quanto mais Visa você tiver, mais tempo você pode permanecer no local. E talvez até se mudar para lá! Não vai ser uma missão fácil, você irá encontrar formas de avançar sob a terra / túmulos. Você vai encontrar tesouros com recompensas positivas ou negativas, mas pode também encontrar armadilhas fatais. Há também salas secretas cheias de tesouros ou moedas de ouro. É possível fazer amigos, convidá-los e até mesmo casar com múmias, mas para isso você vai ter que aprender a lutar.

Sua estada na China será necessária para desenvolver a habilidade da arte marcial. Por outro lado, será impossível ter filhos com as múmias. Haverá um jornal para acompanhar suas aventuras. Ele funciona como o registro de aventuras: Lista seus status de aventuras e coleções. (Para ver se a próxima missão a cumprir é exclusiva do destino). Devemos também capturar os crocodilos e participar do mercado de câmbio de moedas.

CHINA

Concentre-se nas artes marciais, meditação e teletransporte. O nível 3 do traço de auto-controle: o mestre em Artes Marciais pode se teletransportar, meditar e poderá lutar com uma múmia. Haverá também novos peixes e frutos especiais. A Caverna do Dragão nos promete belas aventuras e o Dojo (local onde se treinam artes marciais) parece ser o local ideal para aprender o auto-controle!

FRANÇA

Vimos o local, mas fizeram-nos prometer que não divulgaríamos muitas novidades. Tudo que podemos dizer: foi lá que a gente criou o néctar.


0 comentários:

Postar um comentário