RSS

The Sims 3 - Volta ao Mundo - China



APRENDA E DOMINE O KUNG FU EM SHANG SIMLA, CHINA







Pela primeira vez, os Sims podem treinar e dominar as Artes Marciais viajando para Shang Simla, na China! Temos algumas dicas para lhe ajudar a dominar Kung Fu.






NOVAS IMAGENS:


TREINO - O Dojô Fênix de Artes Marciais em Shang Simla, China, é o melhor lugar para quem deseja trilhar o caminho das artes marciais. Quem prefere treinar fora da China, no entanto, pode comprar e levar para casa um Boneco de Treino, um Suporte para Quebrar Tábuas e também alguns livros. Somente depois de treinar muito com os bonecos e de quebrar várias tábuas é que seu Sim estará no caminho certo para a vitória! Para dominar totalmente as Artes Marciais em The Sims 3 Volta ao Mundo, seu Sim deve derrotar valorosos oponentes no Grande Torneio da China.
MAIS TREINO - Artistas Marciais adoram aprimorar suas habilidades em combates de treino. Como recompensa, os Artistas Marciais recebem novos trajes, com faixas coloridas que indicam sua habilidade e aptidão na arte. Treinar luta é uma ótima maneira de desenvolver sua habilidade, conquistar novas amizades e exibir suas novas faixas!
FOCO - A meditação é essencial para conseguir foco e paz de espírito. De nada vale um punho poderoso se não houver uma mente forte para domá-lo. Artistas Marciais Concentrados podem se teletransportar, o que os torna incrivelmente poderosos.
DOMÍNIO - Os Mestres das Artes Marciais são tão poderosos que podem invocar os elementos mágicos da natureza para ajudá-los em suas batalhas contra o mal!
ENSINO - Os Artistas Marciais de Elite podem ensinar outros Sims, oferecendo ao mundo mais artistas marciais disciplinados.
Sobre The Sims 3 Volta ao Mundo - Os Sims estão a caminho da maior aventura de suas vidas em The Sims™ 3 Volta ao Mundo, o primeiro pacote de expansão do aclamado sucesso The Sims 3. Conduza seus Sims até uma grande fortuna ou em direção a um desastre em potencial. Leve seus Sims a destinos inspirados em locais famosos do mundo real para enfrentar desafios, encontrar tesouros, descobrir cavernas escondidas e muito mais com novos recursos de jogo para aventuras. Dominando as artes marciais em Shang Simla, na China, descobrindo uma cultura rica e monumentos famosos durante uma escapada romântica para Champs Les Sims, na França, ou explorando as profundezas de tumbas antigas em Al Simhara, no Egito, os Sims vão aprender novas habilidades e buscar oportunidades pessoais, conhecer Sims com personalidades únicas, compartilhar sua cultura e a dos demais, descobrir estilos diferentes em suas viagens e gravar tudo o que encontrar e acontecer em suas aventuras pelo mundo em fotos, filmes e na memória. Quem registrar on-line sua cópia da versão para PC/Mac do jogo receberá 1.000 SimPoints para usar no The Sims 3 Store. A aventura desponta no horizonte, o que seus Sims irão descobrir?
Um pacote digital com imagens exibindo a Habilidade de Artes Marciais vai chegar em breve. Procure-nos se tiver qualquer dúvida.






0 comentários:

Postar um comentário